Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decorar em fases Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decorar em fases


Não canso de dizer que a nossa casa é o meu “laboratório” de ideias decorativas. É o lugar onde testo produtos, materiais, cores, técnicas, novos projetos e invencionices. Amo!

E a escada, que liga o andar térreo com a parte superior do sobrado, se transformou num dos espaços mais divertidos! Além dos degraus falarem  terem adesivos, são lugares que gosto de expor objetos queridos e com significado para família.

Resisti por muito tempo, em pintar os potes cerâmicos, revestidos em palha. São lembranças de uma viagem deliciosa, que fizemos para Salvador-Bahia. Para vocês terem uma ideia, a cor original deles aparece nesta postagem

Mas sabe... quando olha pra suas coisas, e pergunta se elas provocam beleza, alegria e utilidade? Enjoei da cor, um tempo atrás e optei em pintá-los de branco. Afinal de contas, alguns objetos antigos, valem a pena manter em casa.


Casa com alma tem lembranças exploradas, muito queridas e que vão construindo a nossa história.

Como vocês já sabem, em se tratando da decoração aqui de casa, gosto de customizar, repaginar ou produzir as coisas.


Nessa nova fase, cansada dos acessórios brancos, resolvi aplicar uma pintura com tinta spray. Lembra desta postagem?

Vou confessar, ando obcecada por pintura não convencional, gente!
Aqui, as bases das peças foram pintados com uma faixa na cor cobre. Elas ganharam instantaneamente um visual mais moderno :)


 Adorei o resultado! Mais inspirações, de pintura em faixas, você encontra no álbum do Pinterest.



Decorar em fases. Incrível como pequenas intervenções podem mudar o astral da nossa casa! BjsBjs


4 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.