Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pintura com tinta de lousa

Pintura com tinta de lousa


A pintura com tinta de lousa não é novidade no mundo da decoração, né? Mas eu gosto tanto deste efeito, porque podem ajudar a transformar espaços, rejuvenescer objetos e dar um ar moderno para casa.

Qual tinta usar? Existem tintas com cores foscas, à venda no mercado, para aplicar em metais e madeiras. Aqui estão projetos com tinta de lousa para se inspirar:

- Pintura em vasos, para criar um quadro de recados fofo. Amo usar na mesa do escritório, com palavras chaves para meu dia de trabalho :)


- Rejuvenescer uma moldura antiga.

- Criar decoração de mesa

- Pintar uma cabeceira de cama

- Fazer projetos divertidos com copos e garrafas

Você também gosta de usar giz e tinta de lousa? Então, dá uma espiada neste álbum do Pinterest. BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.