Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Embalagem de presente personalizada Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Embalagem de presente personalizada



Eu amo embalar presentes!

Amanhã tenho um chá de cozinha de uma amiga muito querida. Não resisti em personalizar o presente que vou dar à ela. Já estava doidinha para testar novos materiais de escritório e usar as etiquetas em formatos geométricos.

Se você gostou da ideia e quer presentear pessoas queridas, olha que fácil este projeto faça você mesmo:

Material que usei:

- papel sulfite
- tesoura
- linha
- furador
- carimbos
- caneta para carimbos (usei Faber Castell Stamper`s Big Brush Pen)
- etiqueta em formato geométrico (disponibilizei os desenhos no link abaixo para você imprimir)


Depois de embalar o presente, usando a folha sulfite, carimbei o nome da Viviane e fiz os desenhos aleatoriamente em toda extensão da folha. Imprimi as etiquetas, escolhi uma delas e fiz o orifício com o furador. Finalizei a embalagem como a linha em torno do pacote, colocando a etiqueta.

A beleza mora nos detalhes! Um ótimo final de semana para você :) BjsBjs





Para imprimir as etiquetas em alta resolução clique aqui.



Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.