Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para organizar seu espaço de trabalho Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas para organizar seu espaço de trabalho


Gente, fevereiro chegou e nem acredito que consegui colocar as pendências em dia: arquivar contas de 2013, organizar documentos pessoais e catalogar materiais de pesquisa do escritório.

Confesso que deu um desespero,  medo de ficar soterrada viva com tanto papel. Mas finalmente consegui uma organização simples e fácil de manter.

Como? Passos de bebê, essa é a chave. Apenas um passo de cada vez, é o segredo para a maioria das minhas atividades de rotina, quando organizo espaços.

Para incentivar você a organizar o seu espaço de trabalho, vou compartilhar dicas descomplicadas:

1- O primeiro passo para organizar realmente não requer gasto nenhum. Comece organizando todos os itens e aproveite para liberar tudo que está fora de uso (descarte, doe e recicle).

2-  Amo organizadores bonitos e caixas coloridas. Uma ideia brilhante e simples – e por isto tão bacana: reaproveite caixas e embalagens dos presentes do final de ano, para guardar coisas.  O  espaço fica bonito,  arrumado e sem gastar nada!

3- Adquira o hábito de  usar pastas, em vez de  empilhar papéis sobre a mesa.

Depois me conta, como foi libertador ganhar mais espaço, ter um lugar arrumado, prático e funcional :)



4 comentários:

  1. adrianatotopint@hotmail.com5 de fevereiro de 2014 às 21:25

    gostaria de organizar meu espaço de trabalho,ou seja, minha cozinha....pois é nela que ministro minhas aulas de pintura em tecido. desde ja agradeço....

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse site, belíssimo trabalho !

    ResponderExcluir
  3. hola quiero sabe precio modular.. mandame gracias vero
    ah soy sorda.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso caixas de sapato e de presentes para organizar,e também reservo uma gaveta para jogar os papeis e depois organizar.

    bjs

    Passe no quanta gordice a qualquer hora, lá tem um super sorteio.
    Quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.