Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Vasos cobre Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Vasos cobre


Não sei se acontece com você, mas a febre de acessórios cobre tomou conta de meus pensamentos ultimamente. Já havia feito projetos usando a cor cobre, como mostrei aqui e aqui.


E resolvi juntar a minha paixão por cobre, com uma forma divertida de decorar com plantas: transformar o visual dos recipientes, onde elas serão usadas.


Estes pequenos vasos precisavam de repaginada urgente, desde a última vez que apareceram por aqui! O tutorial é tão simples que nem precisava dessas fotos.


Mas tem o pulo do gato: Como o excesso de água acelera o apodrecimento das suculentas, elas precisam de drenagem no solo. Eu usei um filtro de papel para substituir a camada de argila expandida, para impedir que a terra tampe o orifício. Acrescentei uma mistura de terra, areia e adubo orgânico para plantar as suculentas.

Não ficaram lindos? Acho que adicionam uma quantidade certa de "brilho" no nosso hall de entrada.

Agora, ando in love com as novas possibilidades, da aplicação do dourado, no mundo da decoração. Até criei um arquivo no Pinterest.

Semana passada troquei algumas ideias sobre esta nova tendência, pelo Instagram, com a minha talentosa amiga Maria Alice, do blog Casa Com Design e com a arquiteta Elenara Leitão. E logo em seguida, leio esta delícia de post da Elenara Leitão, no blog Arquitetando Ideias. Onde ela sugere a mistura das duas tendências na décor: dourado e o indigo. Simplesmente amei!

Para inspirar a semana que começa :) BjsBjs



3 comentários:

  1. Achei que ficaram um charme, Regiane. Os metálicos estão "em alta"...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Com spray?? achei o máximo! Super visual e prático ne?
    beijao
    Lele

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.