Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Encontrar seu estilo pessoal de decorar Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Encontrar seu estilo pessoal de decorar



Encontrar  seu estilo de pessoal decorar, com as coisas que você ama, não acontece do dia para a noite. Criar de um lar aconchegante é como uma história de amor sem fim.  A dica é deixe seu estilo evoluir.

Cada casa conta uma história diferente e cada capítulo da nossa vida traz uma nova perspectiva. Você pode remover coisas que não são mais bonitas (ou úteis) ou reorganizar objetos para um novo espaço. 

Quando se trata de decoração, não há problema em abrir mão de algo, a fim de dar espaço para outro melhor. É por isso que decorar lentamente, estimula o senso de criatividade. 

Flexibilidade no estilo de decorar, permite evoluir e sentir-se criativo em casa, mesmo quando a gente não muito tempo ou dinheiro. 

Quais são seus pensamentos, desafios e sentimentos em decorar a sua casa ao longo do tempo?

Acredito que só existe uma regra: desfrutar a vida e decorar com bom gosto. 

Experimente coisas novas. Aprenda com estas experiências e siga em frente! BjsBjs

2 comentários:

  1. Parabéns pela postagem, faz qualquer pessoa se sentir capaz de decorar ainda que não seja ou não tenha nenhum preparo técnico para isso. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Hello, this weekend is pleasant in support of me, since this point in time i am reading this enormous educational post here at my home.



    Review my blog post; กระปุกใส่ครีม

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.