Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Evento secreto para minha pele- com Isabella Fiorentino Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Evento secreto para minha pele- com Isabella Fiorentino


Nem deu tempo de contar aqui, mas como as novidades chegam antes pelo Instagram e no Facebook, mostrei que no dia 15 de maio, participei num evento instigante!

Quando recebi o convite e os detalhes da ação, de protagonizar uma experiência surpreendente com a minha pele, fiquei um tanto ansiosa.

Afinal de contas, seria a minha primeira experiência em participar com os olhos vendados, para desfrutar da apresentação da marca/produto secreto.

Mas como adoro desafios, topei na hora!

                            Foto divulgação Burson Marsteller


Quanto mistério!

No dia marcado, tivemos um encontro e bate papo descontraído, sobre cuidados de beleza e saúde, com a apresentadora Isabella Fiorentino. Estavam por lá um seleto grupo de influenciadores online.

                                          Foto divulgação Burson Marsteller

Uma noite deliciosa no Buddha Spa, desfrutando de uma experiência única. Participar de ritual para apreciar um produto secreto, com os olhos vendados, foi uma das experiências mais inusitadas e deliciosas, da minha vida!

Assim que a Isabella Fiorentino foi derramando delicadamente o produtos, para que eu lavasse as minhas mãos, senti a textura  macia e o aroma delicioso do sabonete líquido. Foi uma mistura de sons, risadas, conversas e aroma gostoso.

Mesmo sendo ávida em consumir bons produtos de beleza, foi algo que eu ainda não havia experimentado, e não consegui identificar de imediato, qual era a marca.


Logo em seguida descobrimos o produto misterioso: era o sabonete líquido Palmolive Nutri-Milk.

 Fiquei encantada! Já usava o sabonete líquido Palmolive Sensação Luminosa, mas o novo produto me conquistou pela hidratação e o cheirinho, que ficou mais tempo na pele.


 Na saída recebi esta caixona, com um kit divino da Palmolive Nutri- Milk, para redobrar meus cuidados com a pele.

Já estou usando as duas versões (barra e líquido) nestes dias frios, para deixar a minha pele naturalmente hidratada.

Muito obrigada Palmolive/Burson-Marsteller, pelo convite de participar desta deliciosa experiência de aguçar todos os meus sentidos!



4 comentários:

  1. Adoro sabonete liquido com Hidratante para o banho, vou experimentar este novo! Obrigada pela dica... beijus...

    ResponderExcluir
  2. A Isabela F é minha musa inspiradora!

    Ah, eu tenho em casa o sabonete líquido e sempre coloco no porta sabonetes, nossas mãos aqui em casa ficam hidratadas e cheirosas!

    Vem me visitar http://jacquelinerosablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Re!
    Que delícia!!!
    Amo os sabonete líquido da Palmolive, uso sempre o de coco cremoso, hum...
    Parabéns pelo evento!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.