Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para adicionar textura na sua casa

Dicas para adicionar textura na sua casa


Hoje eu pensei em escrever sobre um ingrediente secreto para decorar.

Honestamente, para criar uma casa bonita, não importa a quantidade de dinheiro que você vai gastar. A decoração pode ser básica, mas existem recursos e combinações que permitem resultados incríveis.

Você só precisa de um pequeno segredo, abrir os olhos e começar a se divertir com ele!

Então, qual é este segredo de decoração?

São maneiras de incorporar as camadas de texturas na decoração. No Instagram já registrei as primeiras mudanças em casa.

A chave para uma casa acolhedora, confortável é a adição de camadas de textura em cada espaço.Você pode variar as cores, padrões, combinando diferentes camadas, não importando o seu estilo pessoal de decorar.

Dicas para adicionar textura na sua casa:


 1- Acessórios

Misture seus acessórios para que você tenha uma variedade de acabamentos. Pense na adição de vidros sobre jogos americanos, garrafas, espelhos e metais, texturas naturais,  madeiras, plantas, pedras, papel e textura áspera com lisa.


Pense em tricô, mantas de lã ou bandejas forradas com tecidos. Agrupe objetos de texturas diferentes num ambiente, ou espalhe ao redor da casa.

Sem regras, basta adicionar camadas de detalhes!


2-Tapetes

Se você prefere a simplicidade de uma peça neutra ou a vivacidade de um estampado, são itens decorativos que são uma ótima maneira de adicionar textura. Dá para criar camadas de tapetes, como mostrei neste post.

Puro luxo! Com estas dicas é só caminhar ao redor da casa, para criar a combinação que quiser! BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.