Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica para descobrir seu estilo pessoal Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dica para descobrir seu estilo pessoal





Envelhecer parece ser uma experiência reveladora.

Minha mais recente realização é abrir os olhos para descobrir a verdadeira essência: o modo que a gente vive é que nos leva a um resultado.

Uma coisa que eu estou aprendendo é que, independente da idade, o importante é ter tempo para si mesmo. Estar vestida de uma maneira que faz você se sentir feliz, renovada e viva!

Assim como ter um estilo em nossa casa, é importante o modo como vivemos e como nos enxergamos como pessoa.

Será que tenho suficiente auto confiança, para não me concentrar demais em imperfeições, mas ter tempo suficiente para melhorar ou ser mais confiante?

Talvez ter mais tempo para descanso, tempo para fazer um corte de cabelo, fazer as unhas ou comprar roupas que me fazem sentir bem e valorizam o meu corpo?

Eu não estou falando de gastar muito dinheiro ou se tornar excessivamente obcecada com a forma como você olha no espelho, a roupa que veste ou como decorar a casa. Mas eu estou falando de ter cuidados com a casa, ao mesmo tempo  que dedica para apresentação pessoal. Quem sabe ter mais diversão com o seu estilo de vida e encontrar mais tempo para cuidar de si mesmo - sem desculpas ou hesitação?

Eu não sou especialista em moda, mas eu acho que descobrir estilo pessoal  é atingível para todos. Desde que seja corajosa o suficiente para tentar coisas novas e admitir o que realmente ama usar.

Dica para descobrir seu estilo pessoal: Invista nas pequenas coisas que podem fazer a vida mais divertida e até mesmo despertar sua criatividade e personalidade. BjsBjs

2 comentários:

  1. Olá Regiane. Que palavras sábias. Te destes conta disso? Um ensinamento gratuito que me fez refletir. Minha casa ainda não tem a minha cara assim como as roupas que eu uso, vivo correndo e sem tempo. Você veio colaborar com a minha idéia de que alguns pequenos detalhes e o tempo necessário para se identificar e criar a sua "identidade" são fundamentais. Obrigada pela inspiração, ouvir, ou melhor, ler essas suas palavras me fizeram muito bem e creio que podem tocar outras pessoas também. Uma ótima e inspiradora semana para você. Att, Daca

    ResponderExcluir
  2. Daca
    Você não imagina como fiquei feliz em ler sua mensagem! É tão gostoso dividir as nossas descobertas, por mais simples que sejam, e ver amigos queridos se inspirando com elas. Grande beijo no coração.
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.