Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Arte de Parede Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Arte de Parede



Como contei no Twitter, Facebook e Instagram, na sexta passada estive na palestra “Tendências de cores na decoração para 2015” realizada pela Pantone- . Foi uma oportunidade marcante!

Estive num evento com a Blanca Liane, diretora executiva da Lexus Groupe, recebendo informações relevantes sobre estudos que apontam mudanças importantes, no direcionamento das cores na psicologia, por trás da tendência  em todos setores do design.

Segundo Blanca Liane, estudos de tendências apontam que a palavra chave para o ano de 2015 será Speed-velocidade. Estamos numa transição entre a velocidade e a lentidão. Algumas vezes temos que desacelerar, para depois acelerar novamente. 

Posso falar? Super coerente com esta vibe de tendências,  que já faz um bom tempo que vejo reinando nos blogs de decoração. Conectar ideias antigas com aplicações mais modernas.

Em particular, estou in love com arte de tapeçaria, usando diferentes materiais, cores e texturas. Como adepta de projetos criativos, adorei a inspiração original da tapeçaria, para fazer uma arte de parede, amarrando numa base de madeira, diferentes alturas de camadas de fios e finalizar com pingentes.


Não tenho dúvidas que esta tendência de arte, estilo faça você mesmo, vai permanecer durante muito tempo. Dá uma olha neste projeto, no blog A Beautiful Mess.

E você, está pronta para criar a sua própria tapeçaria? Mais inspirações lindas estão no Pinterest.

Um comentário:

  1. Gosto muito das dicas do teu blog, acompanho sempre... apesar dos meus poucos comentários

    Tem selinho pra você lá no meu blog. Dê uma passadinha lá para buscar
    http://www.mulherartesanal.com.br/2014/08/selo-cracking-chrispmouse-bloggywog.html

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.