Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração de mesa- dando novos usos para as coisas

Decoração de mesa- dando novos usos para as coisas


Sempre que eu estou criando um conceito - para as matérias que escrevo, produzindo projetos ou um esquema de decoração - gosto de soltar a imaginação.

Quando eu comecei a trabalhar como decoradora,  lembro de exercitar o conceito de criação, como uma maneira de libertar e explorar o lado criativo. Brincar com cores, texturas, formas, materiais e outras inspirações até encontrar uma linha comum e um senso de equilíbrio.

Já pensou em abrir as porta do armário da cozinha e dar novos usos para as coisas? Pode ser empilhando formas ou misturar frutas, para uma nova maneira de decorar a mesa!


Reaproveitar as garrafas vazias para compor uma decoração bem humorada, criativa e ecologicamente correta.

Ou usar papel reaproveitado, para criar os arranjos de mesa para as comemorações de fim de ano. Quem me acompanha no Instagram e no Facebook, embarcou junto numa viagem por três continentes, onde eu, marido e a Nic, rodamos o mundo num roteiro divino, que programamos há muito tempo. Depois desta maratona d-e-l-i-c-i-o-s-a, foi tão caloroso encontrar uma mesa simples e linda, que a mana e o cunhado nos prepararam, para nossa primeira refeição saborosa, na Califórnia- USA.


Com certeza esta será uma das minhas metas para 2015. Reservar mais tempo para sentar, brincar e experimentar coisas que estão ao meu redor.  O simples ato de buscar o equilíbrio e a harmonia, certamente irá me levar a lugares criativos, que nunca estive antes.

E você, já tem metas para o próximo? BjsBjs

Um comentário:

  1. Excelente blog, parabéns!
    Ideias delicadas e lindas!
    http://www.portraitart.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.