Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mistura Moderna Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Mistura Moderna


Patchwork, floral, veludo, estampa exclusiva faça você mesmo... renovar um móvel antigo para trazer beleza,  calor à casa e cria uma mistura moderna. 

Algumas dicas para transformar uma peça antiga, na atração da casa:

1- Como criar uma estampa original para tecido de algodão liso:

-Cuidados: trabalhar numa área externa, usar óculos de proteção e luvas de borracha.

- Coloque a metragem desejado de tecido para o seu projeto, numa superfície plana e coberta com plástico. 

-Em um copo de medição, misture ½ xícara de alvejante (usado na limpeza doméstica) e ½ xícara de água. Use uma colher de plástico para esparramar o líquido em todo o tecido. 

-Quando estiver satisfeita com o padrão criado pelas manchas, deixe secar. 

-Depois lave o tecido normalmente e leve para secar. Seu tecido com estampa exclusiva está pronto para um estofador fazer o trabalho de recuperar a poltrona antiga.


2- Um projeto criativo e inusitado é brincar com tecidos de cores e estampas diferentes.


3- Misturar padronagens entre si e dar destaque para o assento.

4- Quando uma poltrona está desgastada, vale a pena investir num novo revestimento. O tecido floral dá vida ao móvel antigo e transforma um canto de leitura, no lugar mais agradável.

Só há espaço para uma regra: solte a imaginação para encontrar soluções bacanas. BjsBjs


2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.