Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Alegria de criar um lar de verdade

Alegria de criar um lar de verdade


Às vezes só precisa de um pouco de inspiração para lembrar quem você é e o que realmente gosta!

Na correria do dia a dia é muito fácil esquecer de você.

Um ótimo exercício é prestar atenção nos pequenos detalhes da rotina diária, especialmente com a chegada da próxima estação, o outono, quando ficamos mais tempo em casa.

Aproveitar a vida, conectar-se com outras pessoas e com as coisas que realmente gosta, é muito importante.

Sim,  trabalho muito (meus dias começam às 5 horas da manhã), mas também gosto de encontrar tempo para mim mesmo. E o que resume o meu estilo favorito- menos barulho, beleza mais simples e apreciação das coisas que gosto, aproveitando cada dia, como por exemplo, saboreando figo gelado!


Acrescentar na decoração peças com beleza e função: especialmente quando é algo orgânico, naturalmente bonito, como texturas e plantas. Uma das minhas maneiras favoritas de adicionar calor e aconchego para casa nesta época do ano!

Leva tempo para reconhecer as coisas que realmente gosta, mas a paciência caminha junto com a alegria de criar um lar de verdade. BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.