Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Evolução do meu estilo de decorar

Evolução do meu estilo de decorar


Gosto de ter a liberdade de ver meu estilo evoluindo. É uma parte divertida da vida. Mas quem realmente tem dinheiro, ou tempo, para ter um estilo novo em cada estação? Eu não!

Tenho o mesmo sofá, mesma cama, cômoda e mesa de jantar há muitos anos. No entanto, a minha casa está sempre atualizada!



Adoro garimpar objetos que arrematam a decoração, criar novas composições, acrescentar novos itens para imprimir um olhar atual. Quando faço estes ajustes, é uma evolução do meu estilo de decorar.

A dica é, não tenha vergonha, use e abuse de suas emoções! Ponha para fora tudo o que sente vontade. Assim, seu espaço ficará com sua identidade, sua cara e sua personalidade :) BjsBjs


Um comentário:

  1. Realmente não dá para trocar os móveis sempre, mas os detalhes dá e atualizam a decoração de acordo com a estação e até o nosso estado de espírito.
    Uma ótima semana. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.