Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 Maneiras de demostrar amor pela casa

4 Maneiras de demostrar amor pela casa


Quem nunca sentiu-se desencorajada, até mesmo oprimida, pelo estado da casa?

Muitas vezes é a sala desarrumada, a decoração imperfeita, a interminável ​​louça suja e os reparos que nunca terminam. São coisas que ameaçam a sanidade mental de qualquer ser humano.

Apesar das imperfeições ou limitações da nossa casa, nutrir amor por ela, é algo que podemos demostrar exatamente no lugar onde estamos. Para inspirar, fiz uma lista de cinco maneiras fáceis de demostrar um pouco mais de amor e gratidão pelo lar doce lar!

4 Maneiras de demostrar amor pela casa:

1) Comece uma limpeza.

Defina um tempo de 15 minutos, coloque uma música divertida e comece a faxina! Antes que você perceba, a casa estará mais organizada e limpa. Surpreenda-se com esta ação simples e que dá resultado.

2) Crie uma decoração de mesa bonita.

Dê a si mesma a chance de criar uma decoração personalizada! Acredito que uma mesa decorada com carinho não precisa ser reservada para ocasião especial. Misturar, combinar pratos, usar o que você tem, como uma toalha de mesa colorida é uma demostração de amor pela casa.


3) Decorar a entrada da casa

Adicione algo de boas-vindas à sua porta, para inspirá-la cada vez que voltar para casa. O que você gostaria de ver? Um arranjo bonito de flores? Uma simples mensagem, como mostrei neste post, ou delicadezas para encorajar, como mostrei aqui.

 A porta de entrada pode lembrá-la diariamente, com é bom ter uma casa para retornar, depois de um dia exaustivo de trabalho.

4) Comece uma tradição nova
As tradições de família dão a sensação de calor e alma. Criam memórias positivas associadas à sua casa. Comece uma tradição, como ouvir música enquanto prepara uma refeição. Ou iniciar uma tradição de leitura após o jantar.

São coisas pequenas que fazem uma casa muito mais bonita. BjsBjs

Um comentário:

  1. Amo demonstrar amor e a decoração nos permite isso. Uma casa aconchegante e coisinha positivas não há lugar melhor. Bjos http://casadaaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.