Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 Dicas para ter uma casa luxuosa sem gastar muito

3 Dicas para ter uma casa luxuosa sem gastar muito


Não é segredo que eu gosto das coisas boas da vida. Mas nem sempre dá para gastar muito dinheiro com a renovação da casa.

O que dá muito certo é misturar itens mais acessíveis  para manter o estilo. Não é uma delícia ter um espaço criado especialmente para você, planejado com seu orçamento, sua necessidade e criatividade?

Agora, compartilho 3 dicas para ter uma casa luxuosa sem gastar muito.

Luxo por menos:

1- Loja de ferragens. Sim, adoro garimpar novidades em loja de ferragens! Já contei aqui e aqui. Sou capaz de encontrar o mesmo perfil baixo do tapete, que estava olhando numa loja de decoração.


2- Artistas locais. Já pensou buscar belas pinturas e aquarelas de artistas locais? Os preços são bem mais acessíveis, que os encontrados em galerias de arte, e isto irá adicionar mais charme à sua casa. Este quadro é uma das peças que mais gosto da minha casa.

3-Sites de vendas online. Pesquisando em sites de vendas pela internet, dá para encontrar artigos populares e antiguidades com preços acessíveis.

Adicionando peças-chave de luxo em sua casa, vai valorizar os itens mais simples e baratos. Use revistas e catálogos como um recurso para guiar e inspirar. BjsBjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.