Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 Dicas para organizar acessórios e bijuterias

4 Dicas para organizar acessórios e bijuterias



Momento confissão: sou uma mulher que a-m-a acessórios. Puro divertimento escolher cada peça colorida para cada tipo de roupa. E muitas vezes, manter isto organizado é bem complicado!

Quando recorri para embalagens reaproveitadas, como mostrei neste post, pensei como é bom decorar a casa, com coisas que a gente absolutamente adora, valoriza e gosta de manter pertinho do coração.

Como estou sempre procurando soluções acessíveis, fáceis e elegantes, aqui estão dicas que poderão deixar as bijuterias protegidas e organizadas.

4 Dicas para organizar acessórios e bijuterias

1- Reutilizar embalagens de presente é uma opção criativa e barata para valorizar a organização. Aqui em Sampa,  mostrei no Instagram, tem uma loja que além de vender peças incríveis, oferece embalagens com uma qualidade de cair o queixo! Dá uma olhada na foto acima.


2- Em lojas especializadas de acessórios é possível garimpar os mais divertidos formatos de organizadores. Em Sampa, a região da 25 de março oferece várias opções de preços e formatos.



 3- Quem pode resistir a um organizador moderno? Esta peça em cerâmica foi um presente que ganhamos, do Projecto "Lexus Art Tour" da artista Evelyn Tannus.

Logo que abri a caixa e vi acessório, pensei em novos usos para ele. Outra dica? Você poderá escolher um vaso bonito e transformá-lo em organizador de joias e bijuterias.


4- Trazer peças interessantes nas viagens, podem criar espaços que inspiram você. Usar formas, materiais e texturas interessantes poderão inspirar uma vida mais organizada. Tenho este porta joias em vidro, que comprei na Anthropologie, que é um verdadeiro tesouro. Nunca canso de olhar para ele.

Agora você não tem mais desculpas para ter os acessórios em desordem :) BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.