Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Banheiro organizado e lindo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Banheiro organizado e lindo


Qual a última vez que você fez um mimo para seu banheiro? Não precisa ser algo grandioso! Muitas vezes as pequenas coisas que fazem do ritual diário, um processo suave e divertido.
Precisando de dicas para manter o banheiro organizado e lindo? 

1- Que tal investir em cestas e caixas para organizar maquiagens e itens de higiene pessoal?

2- Adaptando uma gaveta como prateleira de parede, você ganha uma peça personalizada e charmosa.

3- Sou uma grande fã em transformar peças da casa. Lembra desta mudança na cômoda e no criado mudo? Para fugir do óbvio experimente pintar o interior do armário, usando a cor preta.

Pequenas ideias para um banheiro luxuoso :)

Os links de origem das fotos e mais ideias para banheiro, você encontra no Pinterest. BjsBjs


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.