Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Luzes decorativas o ano inteiro Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Luzes decorativas o ano inteiro


Sou uma pessoa obstinada quando se trata em fazer pequenas mudanças na casa.

Num período que não é possível radicalizar, trocar azulejos, derrubar paredes é possível usar a criatividade para driblar as restrições orçamentárias :)

Como? No final de semana, por exemplo, optei por um projeto luminoso! Se você está cansada de usos óbvios de garrafas na decoração, abrace esta ideia!


Aqui em casa, grande parte das embalagens são separadas para a coleta seletiva do bairro. Mas tem algumas que morro de pena de me desfazer.  Como esta garrafa linda que ganhei, edição limitada Evian parceria com estilista Elie Saab, que mostrei no Instagram.

O conceito não é novo, nem original, pois já havia mostrado neste post do ano passado. Mas de vez em quando, é preciso dar um destino bacana para as coisas que a gente acumula em casa.



Na verdade, acredito que mesmo aquela embalagem destinada ao descarte, que a gente nem pensa em guardar, tem lá o seu charme. E as luzes decorativas podem ter novos usos ao longo do ano.

Sei que sou compulsiva por luzes decorativas, lembra deste post? Mas dá para resistir?

Uma semana iluminada para todos! BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.