Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração com mais efeito e menos dinheiro

Decoração com mais efeito e menos dinheiro


Nos prazeres mais simples, nas pequenas coisas do dia-a-dia, é que encontramos as respostas para as grandes mudanças. Acho tão divertido reinventar com o que a gente tem em casa.

Você tem que improvisar uma decoração rápida e o orçamento está curto? Será que não tem algo guardado em algum lugar, que poderia virar uma peça divertida?

A ideia de transformar a ferradura num arranjo decorativo me cativou pela criatividade! E as sobras de tecido são perfeitos para vestir a casa.

Esqueça projetos mirabolantes e pense na decoração com mais efeito e menos dinheiro. Você pode decorar sua casa sem gastar muito e ao mesmo tempo criar um espaço especial. 

Bom final de semana! BjsBjs






Então, dê uma olhada ao redor de sua casa para ver as maneiras de reinvetar as coisas que você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.