Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Defina seu luxo- comemore sua casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Defina seu luxo- comemore sua casa





As rosas alaranjadas, simplesmente exibidas, são luxuosas para mim!!

Uma vida de luxo é apreciar as coisas simples e estar com pessoas que a gente ama. São prazeres puros, incorporados na vida cotidiana.

Associo luxo com a casa, não só porque eu sou decoradora, mas porque é o lugar onde "criamos" as nossas vidas.  Os nossos dias começam e terminam em nosso refúgio.

Um lugar onde podemos celebrar os bons momentos e encontrar conforto nos maus momentos. É um espaço cheio de vida! 

Nossa casa precisa de comemoração. Como? Faça um inventário do que você tem. Organize a desordem e exiba orgulhosamente o que você ama. 

Faça uma lista dos projetos decorativos que gostaria de fazer, coloque-os em ordem por complexidade e comece pelo projeto mais fácil !

Seja uma observadora atento da sua própria casa. Vá para o lugar onde você se sente mais confortável, faça anotações sobre o espaço, e tente incorporar essa sensação, em outras áreas de sua casa. 

Acredite... o ambiente afeta muito o nosso humor. Se você sente que sua casa é caótica, confusa, você levará esse sentimento para onde for.

 O que faz você se sentir calma? Qual sua cor preferida? Pense nisso e descubra como adicionar à sua casa. 

Luxo de hoje é "definir o seu luxo" no seu espaço pessoal. Bom final de semana! BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.