Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração criativa com chocolate para o ano novo

Decoração criativa com chocolate para o ano novo


Que eu sou fissurada por chocolate todo mundo já sabe, né?

Mas sabe aquelas receitas que teimam em ficar em nosso inconsciente, com puro sabor de infância? Que dão uma saudade boa e trazem calor no coração?  Fazer arte com chocolate é assim.


E como tenho um apego especial ao ritual do ano novo, pensei num projeto simples, divertido, mas repleto de significado.


Usei uma caneta 3D- Candy Craft Chocolate Pen, da Skyrockettoys, que comprei aqui na Califórnia, mas no Brasil já existem produtos similares à venda em lojas especializadas de culinária/confeitaria.

Com a opção de escrever, fui criando as palavras e os desenhos sobre o papel alumínio (não tinha papel manteiga em casa). A caneta funciona com um motorzinho elétrico, que faz com que o chocolate derretido, saia do tubo com apenas um toque suave no botão.


Depois disso, é só deixar secar por 5 minutos na geladeira (ou em temperatura ambiente) e diversão garantida.

Uma ótima sugestão de decoração criativa com chocolate para o ano novo.

Que em 2016 possamos nos reinventar, determinar, viver e agir para concretizar nossas metas, sonhos cheios de vida, amor e muitas viagens (que eu amo!).


Adorei o resultado! A vida não é feita de pequenas delícias?

Mais uma ideia bacana que você pode adotar em suas festas. Para decorar a mesa, presentear, decorar doces, bolos e sobremesas. 

Precisando de ideias para os moldes? É só me seguir no Pinterest. Tem ideias bacanas para copiar e fazer. BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.