Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Encontre tempo para abraçar a beleza das coisas simples

Encontre tempo para abraçar a beleza das coisas simples


A felicidade é uma decisão. Sim, como é.

Por isso tenho verdadeira admiração por pessoas que conseguem incentivar com generosidade e com o coração aberto, quando recebem amigos em casa.

A Ma e o Hermano são assim, um casal que irradiam energia que encanta. Lembra do post  que escrevi sobre a  mesa da sala?

Um dos nossos encontros foi muito especial. Além da casa iluminada por arranjos com lindas de velas, sentimos o carinho com que eles conduzem os amigos, sempre numa direção positiva. Não é uma maneira perfeita de receber quem a gente gosta?

Um ritual para celebrar a amizade e que lembrou uma frase dos escritos budista: "Se você acender uma luz para alguém, também ilumina seu caminho."


Espero que você encontre tempo para abraçar a beleza das coisas simples. Bom feriado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.