Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Seja criativa na cozinha

Seja criativa na cozinha



Ter o orçamento curto, para investir na mudança do visual da cozinha, é motivo para ter uma cozinha sem graça? Claro que não!

Com pouco dinheiro e usando a imaginação você poderá transformar a cozinha sem vida, num espaço personalizado, moderno e único. Duvida? Olha estas dicas:




Quadro de cortiça é um lugar acessível para fixar buquês de ervas secas, receitas, fotos e outras inspirações. Neste post tem um quadro de recados, que fiz para área de serviço.



Novos puxadores poderão dar um novo olhar. Basta mudar as ferragens dos armários e gavetas - e ver a diferença. Uma maneira de criar uma parede exclusiva.




Uma dica fácil, acessível para dar um ar de reforma nas paredes é usar jornal velho, para criar um painel personalizado, com a técnica da decoupage.




Tudo que você precisa é um pouco de cola branca para artesanato, água e um rolo para fixar o papel na superfície escolhida. Para inspirar você, neste post, mostrei como usei esta a técnica de decoupage para revestir um móvel com jornal.




A fita decorativa decotape é um grande sucesso, com diferentes cores estampas. Além disso, é fácil de corrigir, remover e uma forma acessível de decorar os armários da cozinha.



Como renovar uma cadeira? Usando uma fita em torno das pernas - uma ideia simples que dá um grande impacto.

Mais ideias para decorar a cozinha e os links de origem das fotos você encontra no Pinterest. BjsBjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.