Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Descobertas de viagem- embalagens criativas para vinhos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Descobertas de viagem- embalagens criativas para vinhos

Casa Com Decoracao

Ahhh...viagem de férias! Quem me acompanha no Instagram (@regianeivanski)viu que o cansaço não supera a magia que tem cada viagem tem.

Encontrar lugares especiais para explorar, manter a mente aberta para novas descobertas, desfrutar da companhia de pessoas maravilhosas. É algo único, que eu, o marido e a Nic não abrimos mão por nada. Pura paixão!

Essas maravilhosas oportunidades para experimentar tudo sob uma nova luz. Coletar uma variedade de coisas que achei interessante, bem humorada ou significativa. 

Em Barcelona-Espanha, encontramos o Izak que além de amigo querido é um sommelier maravilhoso. Rimos muito e recordamos os bons momentos, quando morou no Brasil.

Quem tiver de passagem por Barcelona, super recomendo a visita na loja Tome Vino para conhecer as novidades do mundo dos vinhos.

Num dos espaços da loja, encontrei estas embalagens personalizadas com papel kraft, e com frases adoráveis, escritas à mão- RegalaVino, Regala Felicidad. Suspirei!

Buscar inspiração em outras culturas me fascina.

Uma ótima semana! BjsBjs


Casa Com Decoracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.