Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Viver com o que você ama

Viver com o que você ama


É fato que trabalho muito. E o engraçado é que não canso nunca ha ha ha

Sabe por que? Vira e mexe me vejo conectada com profissionais brilhantes, inspiradores e circulando em espaços estilosos. Pura energia!

Foi o que aconteceu hoje, como mostrei em tempo real, no  Instagram (@regianedesign)

Em agosto de 2010, contei neste post, sobre a delícia de ter feito um trabalho no estúdio de um dos melhores fotógrafos do mundo, o Marcio Scavone.



E explico a felicidade, depois de 6 anos, quando voltei para o estúdio. Entrar num loft charmoso, situado no bairro Vila Mariana, com ambientes repletos de histórias de vidas para contar.

A sensação boa de felicidade, ao ver na decoração, objetos lindamente misturados em meio às revistas, livros e os trabalhos fotográficos do mestre Scavone. Porque o importante é ter uma decoração autêntica e com personalidade, com a cara e o espírito de quem trabalha lá.

No final do dia um brinde, por um estado de vida mais positivo e viver com o que você ama! BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.