Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 ideias Mais Efeito Menos Dinheiro

3 ideias Mais Efeito Menos Dinheiro


Não importa o caos ou a loucura que acontece em casa, mas podemos encontrar formas simples, de desacelerar e aproveitar a vida.

Aqui estão 3 ideias com mais efeito e menos dinheiro, que me inspiram :

1- Testar novas receitas de saladas. Amo criar petiscos com apresentação diferente e elegante, como mostrei no Instagram (@regiane design), a salada verde que fiz, com toque decorativo de flores comestíveis. Amor em forma de flor de capuzin, uso culinário, fonte de vitamina C e cultivadas sem agrotóxico. Mais receitas deliciosas, para copiar e fazer:


2-  Para criar uma decoração aconchegante, você não precisa de ter um espaço exterior para desfrutar da beleza e das vantagens da natureza. Juntar objetos da mesma cor dá um efeito bacana, como estas garrafas de chá reaproveitadas que usei para acomodar as lindas gérberas, na janela da cozinha.



3- Pratique a terapia dos sentidos! Experimente a magia da casa que abraça e dá aconchego, no fim de um dia exaustivo de trabalho, mesmo quando estiver só.
Quando vivemos um período complicado, a melhor opção é retornar ao essencial.

Pode ser banal, mas amo o efeito da luz e o aroma das velas perfumadas. São apostas práticas para você amar mais a sua casa. Dica: improvise pontos de luz, em diferentes alturas.

O efeito é maravilhoso e elas decoram e renovam o astral! Uma ótima semana para você. BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.