Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração que inspira a vida

Decoração que inspira a vida


Sabe quando você termina a semana com a sensação de ter vivido intensamente, como se tivesse passado um mês? Pois é...

Quando sentei para escrever as resoluções de ano novo, que contei neste post, nunca poderia imaginar que o universo iria conspirar tanto a favor, que novas oportunidades iriam surgir, para que esta lista se complete numa rapidez assustadora! Se você duvida do poder das palavras, recomendo este post que escrevi em 2016.

Há tantas coisas para aprender, tanta informação para absorver. É maravilhoso ter a possibilidade de mudar e melhorar, todos os dias. A vida pode ser muito generosa!

A inspiração para escrever esta postagem, veio da mágica sinergia de pessoas talentosas e do bem, que mostrei ontem no Instagram (@regianedesign), num projeto que eu o Ri embarcamos apaixonadamente. Em breve contarei mais detalhes.

E como a decoração pode inspirar a vida? Para ilustrar, escolhi estas imagens, que registrei durante a viagem inesquecível, que fizemos para  o Portobello Resort & Safári. São porta velas de metal, que criam uma iluminação deslumbrante.

Me fizeram lembrar, que ao iluminar o caminho de outras pessoas, o seu caminho também será iluminado. Beijos e um ótimo final de semana :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.