Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decorando com terrários

Decorando com terrários


Semana de lançamentos e novidades é aquela loucura de sempre!

Com bateria carregadíssima depois das férias, hoje à convite da Duratex, estive na abertura da 15ª Expo Revestir – a mais importante vitrine de tendências, de arquitetura e construção- da América Latina.

Eu e os principais influenciadores digitais- do universo da arquitetura e decoração, nos reunimos para um gostoso café da manhã, junto com a equipe de marketing da Duratex.

Em tempo real, mostrei no Instagram (@regianedesign) a linha de produtos (pisos laminados, vinílicos e os painéis). Fiquei  admirada com a qualidade e a tecnologia dos produtos. Uma das melhores propostas nas tendências do morar bem.

Mesmo com a efervescente movimentação do evento, um dos detalhes que roubou o meu olhar, foi a lindeza dos terrários, que decoravam o espaço.

Uma ideia simples de executar em casa, como mostrei aquiaqui e aqui.

Caminhando pela feira, encontrei outras referências de terrários, confirmando que, na decoração, a tendência de mini jardins, parece não ter hora para acabar. BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.