Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Salgadinhos servidos na abóbora Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Salgadinhos servidos na abóbora



Semana passada estive num coquetel chiquérrimo oferecido pela Samsung Brasil, aqui em São Paulo.

Tudo de bom, tudo de chique (sim, irei repetir a palavra chique muitas vezes ao longo deste texto porque ela é a que melhor define o evento).

Quem me acompanha no Instagram (@regiandesign) pode conferir alguns registros em tempo real, mostrando a Sala São Paulo, que tem uma acústica maravilhosa. 

No evento  teve a participação de Alok, produtor musical e DJ (referência da cena eletrônica brasileira) que apresentou sua nova música “Ocean”, executada em conjunto com 30 integrantes da Orquestra Sinfônica Villa Lobos. Lindo de viver!

Durante o coquetel fiquei encantada com os detalhes. E, dentre as muitas delícias, estava esta maneira criativa de servir os salgados: uma abóbora revestida com galhinhos de alecrim e tomilho. Além do visual bonito, deu um sabor incrível aos salgadinhos.

É uma ideia simples para adicionar um toque incomum para servir. Fica como dica bacana para uma festa ou encontro de pessoas queridas. Porque a vida merece um capricho especial! BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.