Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Festa feita em casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Festa feita em casa




Como a maioria das pessoas que ama uma boa festa, estou sempre procurando por ideias diferentes para as pequenas comemorações feitas em casa.

O nosso lema para as festas: pouco esforço, pouco gasto e pouca gente. Ahhh...acho importante ter capricho feito a mão. 

Amo criar soluções bacanas, e uma dica de ouro é, basicamente, apostar em itens simples: usei um vidro de esmalte velho, para dar um tom vibrante para velas (comprada em supermercado) do aniversário da Nic. Fiz isto rapidamente no fim de semana, e deu super certo!

Lembra do post que fiz do meu bolo de aniversário e a decoração preto e branco? Ou seja, não tem desculpa para divertir-se, sem estresse, na próxima festa feita em casa :)

Comemore a vida. Sempre! BjsBjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.