Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Filme Beleza Oculta Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Filme Beleza Oculta









Feriado, friozinho que faz em São Paulo e vontade de ficar de "pernas para o ar". Tudo conspirando a favor para o convite carinhoso que o marido me fez, para assistirmos juntos um filme na TV (que ele já havia assistido).

Confesso que não sou de ficar muito tempo na frente da televisão, mas fiquei mega curiosa com o filme Beleza Oculta. Que filme! Eu e o Ri choramos litros! Nos tocou demais as mensagens profundas, significativas, que nos provocaram reflexões sobre as nossas vidas e as pessoas que amamos.

Contrariando a crítica, o filme é emocionante, com roteiro maravilhoso, feito para pessoas sensíveis e que já sofreram com a perda de alguém muito especial. A interpretação de Will Smith dispensa comentários. Não deixe de assistir para entender a importância de encontrar a "beleza oculta" na vida :)

Sinopse

Filme Beleza Oculta
Título original: Collateral Beauty.

Após uma tragédia pessoal, o publicitário Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o Howard.





Um comentário:

  1. Excelente recomendação! Na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de drama que foi lançado este ano. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia de drama muito criativa que usou elementos inovadores. Além, neste filme filme Will Smith fez um trabalho incrível, e a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única. A verdade acho que é um dos melhores filmes de drama biográfico, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.