Casa Com Decoração- Blog de Decoração: FILME MULHER-MARAVILHA Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

FILME MULHER-MARAVILHA









Não é novidade que estava fazendo contagem regressiva para assistir o filme Mulher-Maravilha. Lembra deste post, que contei sobre um presságio?

Gente, um sucesso estrondoso ao redor do mundo arrecadando milhões de dólares, no primeiro final de semana, colocando o filme no top do ranking em todo o mundo!

Valeu cada segundo de filme, ficar abraçadinha com meu marido para ver a história que apresenta a origem da heroína.

Acertaram em tudo, na escolha do elenco, na protagonista, na fotografia, na trilha e na ação. Suspiro! Como não vibrar e se apaixonar por uma heroína que acredita no amor, na mudança e no melhor da humanidade? Sim, a versão moderna da Mulher-Maravilha é mais suave, com traços expressivos, carismática, divertida, curiosa, persistente, muito corajosa e poderosa.

Se prepare para ver um filme extremamente inteligente, apaixonante e com enredo bem construído.


Sinopse

Criada em uma isolada ilha paradisíaca Themyscira, Diana é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora.

O filme conta a origem da personagem e como ela veio para “o mundo dos homens” e se tornou a maior guerreira de todos os tempos. Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível.

 Com a presença de sua mãe Rainha Hipólita (Connie Nielsen) e suas duas tias, o  treinamento foi garantido, com  a General Antiope (Robin Wright) e a Tenente Menalippe (Lisa Loven Kongsli). Até Steve Trevor major da Força Aérea dos Estados Unidos, cair na terra das Amazonas e iniciar o interesse amoroso por Diana, a maior guerreira de todos os tempos. Lutando para proteger a humanidade na guerra, Diana vai descobrindo seus poderes e seu destino.

O elenco 

Com direção de Patty Jenkins, o elenco de Mulher-Maravilha conta com Gal Gadot como a protagonista, Connie Nielsen como Rainha Hipólita de Themyscira, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como General Antiope- tia de Diana, Elena Anaya como Doutora Veneno e Lucy Davis como Etta Candy, Saïd Taghmaoui (Sameer).


Pontos Fortes

. Adorei o resultado da difícil adaptação o look vermelho e azul estrelado. O resultado foram as cores metalizadas com efeito lindo e sem focar na sensualidade da protagonista. Deu um ar de mais guerreira grega e menos alusão à bandeira americana. Lembrando que ela chegou adulta aos Estados Unidos ( diferente de Superman e Batman) até então só conhecia a ilha mitológica das amazonas. 


. Foi muito legal ver uma mulher como diretora de Mulher-Maravilha. O filme  é conduzido de maneira firme nas cenas de ação, criando um forte senso de personalidade para cada uma das amazonas. A diretora Patty Jenkins passou bastante tempo pensando em como traduzir força quando ela vem de uma mulher para as telas. Não é porque uma mulher é fisicamente forte, que ela precisa ser emocionalmente distante.

. Uma coisa que gostei muito no filme, é o foco na personagem e não na guerra.

. Trilha sonora de arrepiar e parece nos transportar para dentro da tela do cinema.

. Uma química adorável entre Diana (Gal Gadot) e o Steve Trevor (Chris Pine).

Imperdível, o filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Recomendo muito! Para assistir mais de uma vez. BjsBjs







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.