Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 2 ideias para decorar as paredes Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

2 ideias para decorar as paredes




É sempre divertido para encontrar novas maneiras de personalizar sua casa. Usando o recurso da decoração que não é definitiva, fica fácil, econômico e renova uma parede dando um toque de cor.

2 ideias para decorar as paredes

1. Um efeito legal é testar o padrão gráfico que sobre pelas paredes. Lembra deste post, onde mostrei o projeto que fiz com a técnica do origami? A criatividade nos permitem obter efeitos tridimensionais com um forte impacto das cores.


2. Maneira inusitada de acompanhar as alturas das suas plantas: aplicando na parede, gráficos adesivos usados para marcar o crescimento das crianças.

Recursos que estão aí para ajudar a deixar a casa mais linda, mais viva, mais colorida e com paredes alegres :) BjsBjs



Imagens Via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.