Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Casa Com alma: encontrar a beleza na simplicidade Posts Relacionados

22 julho 2020

Casa Com alma: encontrar a beleza na simplicidade



Penso que todas as casas em que vivi me ensinaram algo sobre vida e a decoração com alma. Você acha que é verdade, onde você mora também?

Esta casa já está moldando minha perspectiva de muitas maneiras, pois me inspira a abraçar sua simplicidade e encontrar alegria no que isso traz à minha vida.





Estamos no nosso 13º aniversário desde que mudamos para essa casa. Mas quando vejo este post de 2008, parece que foi ontem...

Lembro que todos os lugares onde morei, me ensinaram alguma coisa sobre a vida, decoração e o design. Isto acontece com você também?

É apaixonante como o meu lar molda a minha perspectiva de vários modos, pois me inspira a abraçar a simplicidade e encontrar a alegria em situações do dia a dia.

Em pleno 2020, o mundo se transformou em um caos! Com total desarmonia entre os seres humanos, cada vez mais doentes e infelizes. Qual o lugar mais seguro para se viver?

Penso que construir um lugar que nos acolhe, não significa necessariamente gastar muito dinheiro. Pode ser simplesmente desacelerar, para apreciar melhor algo que já temos. Desacelerar desenvolve o treino para ver e desfrutar da beleza ao nosso redor. 



Simplicidade em uma casa, é uma coisa tão pessoal.

Alegria simples pode ser descoberta através da serenidade, com uma respiração profunda, depois que você organizou um armário, negligenciado há muito tempo :)

O som da risada também é uma lembrança deliciosa, que não são coisas materiais que temos ou compramos, que transformam nossa casa num lar. 

Casa Com alma: encontrar a beleza na simplicidade- alegrias simples que podem nos mudar de dentro para fora. Amo muito! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.