Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Faça o coração sorrir

Faça o coração sorrir



Quer viver bem e mais? Então, cuide bem da saúde!
Esta semana sai do check-up cardiológico, com o melhor diagnóstico  Aos #aos53 o coração está firme e forte. 

Gratidão pela saúde e as atividades físicas que faço desde que me conheço por gente. Cuidar da saúde é o melhor presente!

Em pacientes com histórico familiar ou doenças como diabetes, hipertensão e níveis elevados do colesterol, o check-up do coração deve ser realizado para avaliar a existência de alguma enfermidade a partir dos 30 anos. Cada exame cardíaco é capaz de trazer uma nova informação sobre o coração.

Me submeto regularmente a estes exames, e fico imaginando com podemos, através desta rotina, fazer a manutenção da nossa saúde com muito mais eficácia. Estou mais tranquila!

Como tenho histórico familiar de pessoas com pré disposição para doenças do coração, estou super empenhada nos exames de rotina.

Pesquisando sobre o assunto encontrei este texto de um médico cardiologista italiano Carlo Bourbon Parma:

"Faça o favor de ser feliz.
Cuide do seu coração. A alegria do seu coração começa pela boca
e as pernas servem para se mover.
Saia do sofá e mova-se pela sua saúde.
Faça seu coração sorrir"

E você, já fez fez seus exames de rotina este ano? Prevenção é a palavra chave. Não deixe para depois seus exames. Você é especial. Cuide-se :)
BjsBjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.