Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dica Rápida Para Organizar a Lavanderia Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dica Rápida Para Organizar a Lavanderia


Dica Rápida Para Organizar a Lavanderia


Sua área de serviço é a essência dos pesadelos, como escrevi neste post? O interminável ciclo de lavar, secar, dobrar, passar, arrumar as roupas nos armários e repetir tudo de novo. 

Dica rápida para organizar a lavanderia: para dar a sensação de amplitude para este espaço, use cestas bonitas ou caixas, mantendo tudo organizado, de uma maneira inteligente e elegante. 

Qual a última vez que você fez um pequeno investimento na área de serviço? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.