Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Dicas de beleza para roubar de avó

5 Dicas de beleza para roubar de avó









Lembra quando a avó dizia para hidratar os cotovelos e joelhos? Ou avisei para não fazer caretas que marcam a pele?

Acontece que, há alguma verdade nas pequenas pérolas de sabedoria de beleza, que ela tão carinhosamente compartilhava.

Não só os truques têm resistido ao teste do tempo, mas são realmente muito simples de seguir.

5 Dicas de beleza para roubar de avó.

1. Esfoliar, esfoliar, esfoliar

Por que ela está certa: Nossas avós eram especialistas em revitalizar a pele com ferramentas simples. Usando uma agradável esfoliação no rosto, é um método suave de remoção de células mortas da pele. Após a limpeza, aplique um hidratante leve para melhorar a textura da pele ao longo do tempo.

2. Hidratação é essencial


Por que ela está certa: A pele desidratada pode levar a eczema (inflamação da pele), rugas e infecção. Hidratar a pele após o banho, deve começar desde o nascimento.

3. Ter pelo menos 8 horas de sono

Por que ela está certa: Estudos revelam que a qualidade do sono pode afetar a qualidade da pele, aumentando os sinais de envelhecimento. Se a pele regenera -durante a noite- a falta de sono pode deixar a pele seca e eventualmente flácida.

4. Você é o que você come


Por que ela está certa: Comer vegetais é bom para o seu coração e pele. Vegetais de folhas verdes têm antioxidantes que combatem os radicais livres. A avó pode não ter conhecido todos esses detalhes, mas ela nunca duvidou os muitos benefícios do brócolis e beterraba.

5. Não há nada mais poderoso do que amor próprio


Por que ela está certa: Não tem como argumentar contra isso. Em vez de tentar mudar, há muito a ser dito para não só aceitar, mas verdadeiramente amar o nosso corpo e nossa beleza natural.

Sério, ela sabe das coisas. Pura sabedoria! 

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.