Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ultra Violet- A cor do ano 2018 da Pantone Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ultra Violet- A cor do ano 2018 da Pantone


Fico sempre ansiosa pelo anúncio da cor Pantone do ano seguinte!

E hoje foi anunciada cor do ano para 2018. Depois de reinar o Greenery, a cor Ultra Violet 18-3838 foi eleita para comunicar originalidade, engenhosidade e um pensamento visionário.

O sistema de escala de cores da Pantone é famoso desde 2000, quando divulga a cor do ano, que se tornará referência mundial para setor automobilístico, publicitários, pelo setor cosmético, moda e o comércio.

Preciso dizer que gostei?

Meu lado bruxinha aflorado😍  Foi a sintonia de ter escolhido o look, no dia 27 de outubro, para a comemoração dos 18 anos da Revista Versatille e a 100° Edição



Confesso que fiquei apaixonada por este tom do vestido. E fez o maior sucesso!



Uma cor extremamente sensorial para ser aplicada na decoração e linda de viver, como a cor Orquídea Radiante de 2014, que mostrei neste post.


"Complexo e contemplativo, Ultra Violet sugere os mistérios do cosmos, a intriga do que está por vir e as descobertas para além de onde estamos agora. O vasto e ilimitado céu noturno simboliza o que é possível e continua a inspirar o desejo de perseguir um mundo além do nosso", explicou a Pantone ao anunciar a novo tom.

A cor do ano define e diz muito sobre o que teremos de novidades no mercado. E você, gostou da cor de 2018?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.