Escolher roupas é uma liberdade básica





Os últimos anos foram desafiadores e observo que cada vez mais blogs, que acompanho, estão descontinuados pelas blogueiras.  

A vida não é fácil para ninguém, então é a nossa atitude que faz a diferença: construir um novo caminho, escolher usar a roupa velha favorita ou a nova, escolher dar pulos de alegria, enfim, cada um sabe o que é melhor para si, e faz parte descobrir novos caminhos de vida, não e?

Sigo aqui, com o coração repleto de gratidão, já que fazemos escolhas a todo momento, coisas pequenas ou grandes, quero me focar no que está por vir e não gastar energia me torturando com o que já passou. Quero pensar no agora, em cada detalhe, quero tomar conta da minha vida e me divertir com essas escolhas.

Já parou para pensar como existem mil regras por aí de como se vestir bem? Listras verticais emagrecem, cores escuras também. Meias claras deixam as pernas mais grossas e ai vai...

Mas nem sempre encontra respostas para aquilo que a gente procura. Amo truques que valorizam as mulheres depois dos 50 anos (tenho 54 anos), valorizam o nosso corpo e o que temos de melhor.

Uma mulher elegante, por exemplo, encontra o seu estilo e não se deixa levar pelas tendências de moda. Uma roupa de sucesso é aquela que dá prazer em usar.


Para mim, escolher roupas é uma liberdade básica. Sou alta, tenho 1,75 m de altura e amo sapatos de salto alto! Salto alto é sempre mais elegante, mas o melhor mesmo é estar a vontade. Mas também sou adepta de sapatos confortáveis, principalmente durante as viagens, porque amo andar muuuito :)

Estar na moda é ser feliz! BjsBjs