Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 dicas para ter plantas dentro de casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 dicas para ter plantas dentro de casa


Ter plantas em vários lugares da casa, exibidas em diferentes maneiras é tão divertido e terapêutico!

Manter um jardim interno é mais fácil do que você pensa. Mesmo! Para começar você precisa cometer alguns erros ao longo do caminho. E isso pode significar matar algumas plantas. Lembra deste post?

3 dicas para ter plantas dentro de casa

1- Conheça a luz 

Todas as plantas precisam de luz. É um dos fatores mais importantes das plantas, por isso é importante saber o tipo de luz que sua casa recebe antes de selecionar suas variedades de plantas. 

2- Água de acordo 

Um dos erros mais comuns é excesso de rega ou falta de água nas plantas. Faça uma pesquisa e compreenda o que sua planta precisa. Comece com espécies que tolerem uma pequena negligência de rega, como cactos e suculentas.

3- Tratamento personalizado

Dar nomes para suas plantas, pode ser um lembrete de que existem outras formas de vida na casa. Amo conversar com minhas airplants de manhã, enquanto preparo o café.

Se sua orquídea estiver doente, poderá dar uma pequena atenção a ela :)

Precisando de mais dicas? Aqui você encontra:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.