Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Área de serviço decorada- como fazer um quadro Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Área de serviço decorada- como fazer um quadro



Quando se pensa em decoração, geralmente a área de serviço é um dos lugares mais esquecidos da casa.

Por que? Ahhh... quem já não viveu uma relação de amor e ódio com este espaço? Serviço doméstico, não tem fim! Rendeu até um post aqui no blog e decretei que é um lugar feliz :)

Pode acreditar! Mesmo que sua área de serviço não seja espaçosa, que tal usá-la  como um lugar para mostrar seus itens preferidos?




Fiz um projeto rápido, sem muito esforço ou usar materiais mirabolantes. Criei um quadro temático, reaproveitando o que tinha em casa, gastando R$ 2,00 e terminando em 20 minutos.

Os adesivos decorativos estão disponíveis no mercado, em diferentes estilos. Mas eu queria algo mais personalizado. Pulo do Gato: sempre procure ter um olho treinado para garimpar itens e materiais para futuros projetos.

Contei no Instagram (@regianedesign) que encontrei na loja Gaspar Presentes, na região do Tatuapé, em São Paulo.




Área de serviço decorada- como fazer um quadro

Materiais:

- moldura antiga

- adesivos

- papel canson

- estilete

- esquadro

Usando estilete e o esquadro, cortei o papel canson no tamanho proporcional da moldura reaproveitada. Colei os adesivos no papel e coloquei na moldura.



Frescura? Não mesmo.

Um modo simples, rápido, barato e prático. Quando uma lavanderia é bem decorada, torna o seu trabalho mais agradável e faz  você sorrir! BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.