Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 Dicas para decorar sem gastar muito Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 Dicas para decorar sem gastar muito






Como uma entusiasta por decoração afetiva, me recuso a ser vencida por pessimismo e baixo astral dos últimos tempos.

A ordem é reduzir gastos? É possível descobrir alternativas inspiradoras, que se adaptam às suas necessidades e que refletem a sua personalidade.

3 Dicas para decorar sem gastar muito


1- Encontre o equilíbrio entre o trabalho e a vida

É bom criar um espaço que funcione para uma ou mais pessoas da família. Isto é possível, planejando o escritório em casa com uma mesa extensível, assentos extras e uma mistura de arrumação aberta e fechada. Assim será mais fácil encontrar o que precisa.




2- Decore ao seu gosto.

 A nossa casa é o lugar para nos sentimos felizes. A grande sacada da decoração afetiva é olhar à nossa volta e ver coisas de que gostamos.

As paredes, as prateleiras e as bancadas podem contar as histórias dos seus sonhos. Pinturas de amigos, fotos de família, coleções recolhidas ao longo dos anos e alguns achados do mercado local, dão um toque pessoal para decoração.

3- Disponha o espaço na medida do estilo da sua vida

A família tem uma vida social intensa? Vale transformar um espaço da cozinha num convidativo espaço para bebidas. 

Basta acrescentar um carrinho, onde ficarão as bebidas e os copos. Os acessórios podem ser uma boa ajuda quando criamos um ambiente convidativo. As velas pequenas e os castiçais expostos como uma coleção, também são uma forma de arrumação acessível.

A transformação de um ambiente pode encantar, trazer bons sentimentos e sem exigir necessariamente grandes gastos. 





Imagens via Ikea



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.