Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas de beleza para viagem Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas de beleza para viagem





Depois de dois anos, estamos com coração aquecido de poder reunir novamente a família. Viajar é cuidar da alma e quem me acompanha no Casa Com Decoração sabe como amo organizar e arrumar as malas.

Depois de tantos anos fazendo o que mais gosto, peguei o jeito de arrumar a bagagem de viagem e adoro dividir as dicas aqui, para quem ama esta rotina de viajante.

Maquiagem é algo que uso há muito tempo para proteger a pele, é a coisa mais complicada para acertar quando você faz a mala. 

Gosto de produtos que sejam multifuncionais, que não quebrem, derretam e tenham embalagens pequenas para carregar.



Praticidade é tudo, tem pequenas coisas que fazem a grande diferença durante a organização de viagem! Nos arquivos tem mais dicas que facilitam as viagens.

Às vezes, ser criativa com a maquiagem e beleza significa dar novos usos para os produtos:

Dicas de beleza para viagem

. Usar um lápis de sobrancelha como delineador
. Usar bronzer como sombra ( perfeito para um look natural)
. Usar o batom como blush
. Usar hidratante labial para hidratar a cutícula das unhas
. Usar pó de acabamento facial como xampu seco 
. Usar produto 3 em um: hidratante, protetor solar e base, para economizar espaço na bolsa

Pensa numa pessoa feliz! Quanto mais eu trabalho, mais sorte tenho! Vou adorar a sua companhia durante as minhas férias. 

É só seguir meu perfil no Instagram (regianeivanski) que estarei contando tudo lá. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.