Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 Dicas para poupar tempo na arrumação da casa

3 Dicas para poupar tempo na arrumação da casa



Quem não precisa de um truque ninja para facilitar a rotina do dia a dia?

Quando as áreas da casa estão organizadas, fazem um verdadeiro milagre na rotina doméstica. Por isso, adoro truques que ajudam a manter tudo em ordem e funcionando.


Com a inspiração em todos os lugares, durante as viagens que fizemos, observei que as camareiras de hotéis, têm uma agilidade enorme para deixar tudo arrumado. Como adoro truques, que podem deixar a rotina doméstica mais prática, porque não aprender com as profissionais do ramo hoteleiro?

Dicas para poupar tempo na arrumação da casa

1-  Antes de iniciar a limpeza abra as janelas.  Para o máximo do aproveitamento da luz natural, ventilar o ambiente, economizar energia elétrica e ficar conectada com a natureza lá fora.
 


2- Quer fazer a limpeza do quarto? Antes de começar, vá até o banheiro, borrife os os azulejos de box com água sanitária e deixe de "molho". Assim o produto irá agir, enquanto arruma o quarto, para depois esfregar os azulejos.

3- Lançar mão de aromas para finalizar a arrumação. Neste post tem dicas para você aromatizar a casa.




Mais dicas para cuidar bem da casa, você encontra aqui nos arquivos do Casa Com Decoração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.