Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como anda a "alma" da sua casa? Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como anda a "alma" da sua casa?



Como anda a "alma" da sua casa?





Tudo no universo tem um fluxo de energia! Segundo a medicina chinesa, essa energia chamada de ch'i, pode ser tanto favorável como desfavorável para quem recebe.

Em tempos desafiadores, o que vale é a atitude de trazer o belo e simples para rotina do dia a dia. Usar as louças mais bonitas, uma peça trabalhada a mão que humaniza o lugar ou apostar naquilo como o que você se identifica.

O prazer da decoração da casa está ligado à verdade que ela passa para quem mora lá!

2 comentários:

  1. Olá Regiane, acredito muito nisso quando dizemos que a "energia do universo conspira a meu favor" é isso mesmo tudo tem ligação, posso acordar e dizer hj o dia será ruim ou dizer hj o dia será fantástico são duas opções qual dia vc quer ter. bjs Adorei sua pagina. Dê uma passadinha ma minha danielaFerruzzi.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Daniela
    Agradeça visita e a mensagem!
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.