Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para organizar o banheiro

Dicas para organizar o banheiro


Dicas para organizar o banheiro



Quem não quer, organizar a casa de um jeito fácil e econômico?

Quanto mais observo a vida doméstica, mais fico convencida de que uma casa ideal é aquela onde podemos desfrutar tudo o que temos.

Sabe aqueles dias que você sai de casa e está tomada por seu espírito de organização? Então, no fim de semana passado foi assim.

As últimas aquisições foram estas cestinhas que usei para organizar cosméticos e itens de higiene pessoal. Comprei na loja no Tatuapé (SP). Mas você encontra facilmente em supermercado e loja de departamento.



Além da rotina da faculdade, a minha filha cuida pessoalmente das próprias roupas, da limpeza do quarto e o banheiro, pois estamos sem assistente do lar há muitos anos!

Para facilitar o dia a dia corrido da Nic, trouxe as cestinhas para acomodar os cosméticos e itens de higiene pessoal.

Pulo do gato: a dica para organizar é deixar tudo à mão, fácil de usar e fácil de guardar. Escolhi o preto porque a manutenção existe bem menos trabalho. As cestas transparentes e de cores claras sujam rapidamente com o manuseio do dia a dia e absurdamente acumulam pó e sujeira.

Uma alternativa muito econômica e esperta.

Precisando de mais dicas para seu banheiro? 








Sabe quando uma casa é pequena, mas tem grande coração? Acredite, morar em espaço reduzido também pode ser sinônimo de viver com conforto e criatividade. Simples assim! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.