Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Organização- Solução Para Guardar Documentos Pessoais Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Organização- Solução Para Guardar Documentos Pessoais



Um dos maiores problemas com documentos (como título de eleitor, passaporte, carteira de vacinas)  é lembrar onde estão guardados.

Ou pior, não conseguir encontrá-los, justamente quando mais precisamos. Já aconteceu isto com você?

Pensando nisto, criei uma solução: adotei pastas coloridas, na preferência de cada membro da família.  Estas pastas coloridas -não, não são novidade. Mas para mim foram uma maneira eficiente de organizar documentos.

Documentos pessoais que permanecem sempre guardados:

PASSAPORTE
CPF
PIS
Carteira de trabalho
RG
Certidão de nascimento
Certidão de óbito
Certidão de casamento

Comprei, organizei e personalizei nominalmente cada uma delas, como contei neste post.

Se você está procurando uma maneira de organizar os documentos da família, tem muitas soluções para escolher. 

Além das pastas, pequenos recipientes que combinam estética e praticidade, para que você possa deixá-los à vista nas prateleiras, junto com os objetos que você gosta.



Caixas são recipientes que ajudam a manter a sua casa arrumada, e também os acessórios permitem personalização, como bordar, pintar e colar.

Disponíveis em diferentes estilos, cores e materiais, esses itens simples e funcionais são fáceis de transformar em objetos decorativos para se manter à vista. Para criar um espaço de trabalho eficiente e funcional.

Se buscamos, genuinamente, um Brasil melhor, precisamos valorizar e cuidar dos nossos familiares, a nossa casa, localidade onde moramos e a cidade também. 

Tudo começa e termina, no núcleo familiar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.