Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 2 dicas práticas e estilosas de jardim Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

2 dicas práticas e estilosas de jardim




Sempre digo, que jardinagem é uma terapia que faz bem para a alma, a saúde e o coração. E ter um jardim acolhedor, não tem nada a ver com o tamanho da casa. 

Mexer com a terra, trocar os vasos, cultivar novas espécies de plantas ou simplesmente observar as plantas crescerem. Suspiro!

Se você precisa de ideias para seus projetos de jardinagem, dá uma olhada nestes projetos, para se inspirar.

 2 Dicas práticas e estilosas de jardim


1- Para revigorar uma varanda, use plantas e vasos de várias formas e materiais, colocados em vários níveis.  Use as lanternas para uma iluminação suave e complemente com elementos naturais, como pedras de rio. Para uma aparência verdadeiramente exuberante, escolha samambaias e plantas de folhas largas.

Neste post tem dicas para cuidar de samambaias.

2- Um pequeno espaço coloca sua criatividade à prova: mesmo do lado de fora, aproveite as paredes, o teto e o piso para dar um toque verde aos seus espaços.

Depois é só você acompanhar o crescimento de cada planta, com muito amor.





Fotos via Ikea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.