Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 IDEIAS PARA DECORAR A CASA PARA O FIM DE ANO E QUE PODEM DURAR O ANO TODO Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 IDEIAS PARA DECORAR A CASA PARA O FIM DE ANO E QUE PODEM DURAR O ANO TODO



E dezembro chegou! 

Muitos de nós estaremos reflexivos sobre 2022, reunindo ideias simples, para tornar a confraternização de final de ano um pouco mais leve.

Esperar pelo ano novo é gostoso de todas as maneiras. Amo este ritual. Para evitar a casa cheia de coisas, procuro simplificar os ambientes, dando espaço para novas energias. Como contei neste post.

Se você procura ideias fáceis, rápidas e baratas para decorar a sua casa para o ano novo, pode crer que está no lugar certo. Porque separei dicas super práticas para deixar a sua casa arrumada para a mudança de ano:

3 ideias para decorar a casa para o fim de ano e que podem durar o ano todo:

1. Mantenha peças-chaves na decoração.

Coloque itens pequenos. Guarde as peças maiores, como um vaso grande, um espelho ou um relógio grande demais.
Assim você pode facilmente adicionar vegetação, flores e folhagens em torno das pequenas peças. Sua casa  ganhará ar festivo, simplesmente incorporando um toque de vegetação ao itens que você já tem.

2. Prepare seu armazenamento sazonal.

Eu tenho um local no armário, onde eu guardo todos os itens extras, que eu uso de acordo com as estações do ano. A cada temporada, renovo a decoração, colocando alguns itens decorativos em exposição e guardando outros.

3. Fazer uma vistoria geral na sua casa, doar o que não lhe agrade ou o que não usa mais.

Se você tem muitas caixas com itens, que nem sequer olhou durante os últimos anos, é um momento  para simplificar.

Organize o que você usa ou gosta, e depois doe o restante.  Agora os espaços da casa serão úteis, arrumados, prontos para uma nova temporada de respirar fundo para enfrentar 2023!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.